Grupo Gerador

Manutenções de Grupos Geradores, você sabe a diferença entre elas?

Sem comentários

As manutenções preditivas, manutenções preventivas e manutenções corretivas para Grupos Geradores são de suma importância para a garantia correta do funcionamento destes grandes equipamentos.

Saber a diferença entre as manutenções de Grupos Geradores é essêncial para contratar a prestação de serviço correta afim de auxílio imediato. Confira abaixo a diferença entre elas…

Manutenção Corretiva: consiste em manutenção para quaisquer falhas e/ou parada total do Grupo Gerador.

Manutenção Preditiva: consiste no acompanhamento recorrente dos grupos geradores e máquinas instaladas. Nesta são coletadas diversas informações importantes para garantir o funcionamento do equipamento.

Manutenção Preventida: uma das mais importantes e fundamentais para analisar o estado atual do grupo gerador, bem como sua capacidade de produção e armazenamento de energia. Ainda na manutenção preventiva analisa-se também todos os compomentes e peças do Grupo Gerador, afim de manter seu funcionamento ativo.

As Manutenções Preditivas, Corretivas e Preventivas de Grupos Geradores devem ser realizadas por empresas especializadas na marca e modelo de Gerador instalado. Além disso elas devem ocorrer sempre que possível para evitar surpresas no fornecimento correto de energia no local em que o grupo gerador está instalado.

A Recomex Energia possui equipe técnica especializada na Manutenção de Grupos Geradores, clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *